Diretoria

O mandato dos membros da Diretoria é de 2 anos, sendo permitida a reeleição.

Todos os Administradores da São Carlos assinaram um termo de anuência e responsabilizam-se pessoalmente a agir em conformidade com o Contrato de Adesão ao Novo Mercado, com o Regulamento da Câmara de Arbitragem do mercado e com o Regulamento do Novo Mercado de governança corporativa da BM&FBovespa.

A Administração da São Carlos está alinhada com os interesses dos acionistas através de um sistema de metas de performance e remuneração variável, e de um Plano de Opção de Compra de Ações da companhia.

Felipe Góes é Diretor-Presidente da São Carlos desde 2012, tendo ingressado na companhia em 2011. Antes da São Carlos, foi sócio da McKinsey, atuando nos setores de infraestrutura e financeiro no Brasil, Europa e Estados Unidos. O Sr. Felipe é formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA pela University of Michigan.

Carlos Mauro Galli Montenegro entrou na São Carlos em outubro de 2012 para liderar a àrea de Relações com Investidores. Antes de assumir a Diretoria do segmento Office, o Sr. Carlos liderou as áreas de FP&A e Operações da São Carlos, e foi Diretor Geral da Best Center, braço de varejo da Companhia. O Sr. Carlos Montenegro é formado em Administração de Empresas pelo IBMEC-SP e possui MBAs pelo INSPER-SP e pela FGV-SP.

Fabio Itikawa é Diretor Financeiro e de Relação com Investidores da São Carlos desde 2012, tendo ingressado na companhia em 2008 como gerente financeiro. Anteriormente à São Carlos, foi gerente de fusões e aquisições no Banco Itaú e na PricewaterhouseCoopers. Formou-se em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas na PUC-SP e possui MBA pela Columbia Business School.

Enviar a um Amigo