Diretoria

O mandato dos membros da Diretoria é de 2 anos, sendo permitida a reeleição.

Todos os Administradores da São Carlos assinaram um termo de anuência e responsabilizam-se pessoalmente a agir em conformidade com o Contrato de Adesão ao Novo Mercado, com o Regulamento da Câmara de Arbitragem do mercado e com o Regulamento do Novo Mercado de governança corporativa da BM&FBovespa.

A Administração da São Carlos está alinhada com os interesses dos acionistas através de um sistema de metas de performance e remuneração variável, e de um Plano de Opção de Compra de Ações da companhia.

Felipe Góes - O Sr. Felipe Góes é Diretor-Presidente da companhia desde janeiro de 2012. Antes de vir para a São Carlos, o Sr. Felipe Góes trabalhou por 10 anos na McKinsey, sendo os últimos 4 anos como sócio, com atuação destacada nos setores de infraestrutura e financeiro no Brasil, Europa e Estados Unidos. O Sr. Felipe Goés é formado em Administração de Empresas pela PUC/RJ e possui MBA pela Universidade de Michigan.

Fábio Itikawa - Nascido em Dezembro/1974, o Sr. Fabio Itikawa é Diretor de Relação com Investidores da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. Ingressou na São Carlos como gerente financeiro em Jul/2008, sendo promovido a Diretor em Jul/2012. Antes de ingressar na São Carlos Empreendimentos e Participações S.A foi gerente de fusões e aquisições no Banco Itaú S.A. e na PricewaterhouseCoopers. Formou-se em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui MBA pela Columbia Business School.

Marcelo Faria Scarabotolo - Nascido em Junho/1966, é formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduado em Negócios Imobiliários pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP). O Sr. Scarabotolo é Diretor da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. desde Dezembro/2005 (setor imobiliário, investimento em imóveis comerciais para renda). Antes, o Sr. Scarabotolo atuou nas posições de Gerente de Projetos e Gerente de Controladoria na Deico Desenvolvimento Imobiliário (setor imobiliário, desenvolvimento e administração de shopping centers) de Fevereiro/1995 até Agosto/1999; e em diversas posições na Companhia: inicialmente como superintendente de shopping centers, entre Setembro/1999 e Agosto/2004; em seguida como gerente financeiro, entre Agosto/2004 e Dezembro/2005; em seguida como diretor financeiro e de relações com investidores, entre Dezembro/2005 e Novembro/2009; e desde Novembro/2009 como diretor responsável pela área de operações.

Fernanda Fontes - Lidera as atividades de M&A da São Carlos desde 2011, e em janeiro de 2015, assumiu a posição de Chief Investment Officer, tornando-se também responsável pela gestão do portfólio da Companhia, liderando as áreas de Investimentos, Engenharia e Operações da companhia. Antes de ingressar na São Carlos, foi diretora na General Electric, atuando no desenvolvimento de negócios em diversos setores de infraestrutura no Brasil e nos Estados Unidos. É formada em Engenharia pela UFRJ, pós-graduada pela University of Tulsa e certificada Six Sigma Black Belt pela GE.

Enviar a um Amigo