Noticias

FATO RELEVANTE

PROGRAMA DE RECOMPRA DE AÇÕES

São Paulo, 04 de maio de 2016 - A São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. ("São Carlos" ou "Companhia") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia deliberou:

(i) encerramento do programa de recompra de ações de própria emissão divulgado em 30 de abril de 2015, para aquisição de ações até o limite de 1.000.000 (um milhão) ações ordinárias;

(ii) novo programa de recompra, de até 800.000 (oitocentas mil) ações ordinárias de emissão da Companhia, para cancelamento ou manutenção em tesouraria, sem redução de capital social. O prazo do programa é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, com início em 05 de maio de 2016 e encerramento em 04 de maio de 2017.

As instituições financeiras autorizadas a atuar como intermediárias neste programa são Geração Futuro Corretora de Valores S.A., Bradesco S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, Itaú Corretora de Valores S.A., Santander Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S.A., BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Citigroup GMB Corretora de Câmbio Títulos e Valores Mobiliários, J.P. Morgan Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S.A. (CCVM) e XP Investimentos Corretora de Câmbio Títulos e Valores Mobiliários S.A.

Este programa foi aprovado pelo Conselho de Administração em reunião realizada nesta data, com base no artigo 20 do Estatuto Social da Companhia, no artigo 30 da Lei no 6404/76 e na Instrução CVM no 10/80 e suas alterações posteriores.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Fabio Itikawa
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Enviar a um Amigo