Noticias

SÃO CARLOS EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF Nº 29.780.061/0001-09
NIRE 35300171004

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convidamos os Senhores Acionistas da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. ("Companhia") a se reunirem no dia 28 de abril de 2017, às 10:00 horas, na sede social da Companhia, na Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, n.º 153, 12º andar (Sala A), na cidade e Estado de São Paulo, em Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Em Assembleia Geral Ordinária:

(i) tomar as contas dos Administradores da Companhia, bem como examinar, discutir e votar o relatório da Administração, o balanço patrimonial e demais demonstrações financeiras, e o parecer dos auditores independentes, relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2016;

(ii) deliberar sobre a revisão e aprovação de orçamento de capital;

(iii) aprovar a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016;

(iv) deliberar sobre o número de membros a compor o Conselho de Administração da Companhia para o próximo mandato; e

(v) eleger os membros do Conselho de Administração; e

(vi) aprovar a proposta de remuneração da Administração para o exercício social de 2017.

Em Assembleia Geral Extraordinária:

(i) aumentar o capital social da Companhia, sem a emissão de novas ações, mediante capitalização de parcela da reserva de retenção de lucros existentes no balanço patrimonial de 31.12.2016, e consequente alteração do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia; e

(ii) retificar o número total de ações constante no Estatuto Social da Companhia.

Informações Gerais

Os seguintes documentos foram publicados em 09 de março de 2017 no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no jornal Valor Econômico - Edições: São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal: (a) demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016, acompanhadas com o relatório da administração; e (b) parecer dos auditores independentes.

Os documentos e informações referidos no parágrafo anterior e os demais previstos nas Instruções da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") foram apresentados à CVM, por meio do Sistema Empresas.NET, nos termos do Artigo 6º da Instrução CVM nº 481/09, bem como foram disponibilizados aos Senhores Acionistas, na sede social da Companhia, no seu site de Relações com Investidores (www.scsa.com.br/ri), e nos sites da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

Para eleição dos membros do Conselho de Administração por meio de voto múltiplo, aplicar-se-á o disposto no artigo 141 da Lei 6.404/76, observado que o percentual mínimo de participação no capital votante necessário à requisição da adoção de voto múltiplo é de 5% (cinco por cento) do capital social votante, nos termos da Instrução CVM nº 165/1991.

O acionista ou seu representante legal deverá comparecer às Assembleias munido de documento que comprove sua identidade.

Os acionistas participantes da Custódia Fungível de Ações Nominativas da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros que desejarem participar das Assembleias deverão apresentar extrato atualizado de sua posição acionária fornecida pela instituição custodiante.

Solicita-se que, na medida do possível, os instrumentos de mandato com poderes especiais para representação nas Assembleias a que se refere o presente edital tenham a firma reconhecida e sejam depositados, na sede da Companhia, no Departamento de Relações com Investidores, até 48 (quarenta e oito) horas das Assembleias.

São Paulo, 29 de março de 2017.

Rolando Mifano
Presidente do Conselho de Administração

Enviar a um Amigo